CN

Pesquisar

SEABRA: Carro é consumido pelo fogo quando família ia trabalhar em festa; Colabore para ajudá-los a se reerguerem

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desse domingo (15), uma família que seguia para trabalhar nas festas do povoado de Olhos D’Água do Antônio Francisco, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina, foram surpreendidos por um incêndio que consumiu todo seu automóvel, uma Kombi usada para manter o sustento familiar.

Segundo relatos da mulher, dona do veículo, ela, o esposo e seu filho pequeno saíram de casa, com o carro cheio, prontos para trabalhar. Fizeram a revisão rotineira de conferir água, óleo e viram que tudo estava bem no carro. Porém, no meio do caminho, a mulher sentiu um cheiro estranho de gasolina e decidiram parar e certificar do que se tratava, ao mesmo tempo que já pediriam informação de como chegar à festa.

Ainda dentro do carro ouviram um senhor gritar que estava pegando fogo no motor do carro. A família saiu desesperada do automóvel e já depararam com uma fumaça preta na traseira da Kombi. Os vizinhos tentaram ajudar com baldes de água, mas o fogo se alastrou rapidamente.

No desespero, a família ainda conseguiu tirar dois pulas-pulas do carro, um pneu e as ferramentas, porém, muitas outras coisas ficaram dentro do carro e foram consumidas pelo fogo.

Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web Seabra, nesta segunda-feira (16), a família pede ajuda para se reerguerem e voltar a trabalhar, O carro que foi incendiado estava sendo pago e ainda faltava duas prestações para quitar.

Agora, o desejo é que a comunidade possa se empenhar numa corrente de força e união para devolver a essa família a dignidade de continuar seu trabalho, que é seu único sustento. Contratem seus serviços de pula-pula e pastel, deem uma chance a esses trabalhadores.

Ainda durante o programa, o empresário Nélio da Loja Nélio’s entrou em contato e ofereceu uma posse (terreno) para que seja colocada em um bingo e o valor arrecadado seja revertido para o reestabelecimento dessa família. Precisamos de uma sociedade envolvida e solidária. Quem puder ajudar com alimentos, também será bem-vindo.

Doações podem ser feitas pela conta na Caixa Econômica Federal, Ag: 3204,  Conta Poupança: 0849049548-1, em nome de Marlucia Damascena Silva

Alimentos podem ser entregues na Segunda Travessa 22 de abril, número 547 , próximo a torre da Ágil Internet.

Serviços podem ser contratados pelo WhatsApp número (75) 99821-7163.

Acompanhe vídeo com entrevista na íntegra, abaixo

Chapada News – Da Redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo