Página Inicial / Noticias / SEABRA: Carro furtado em oficina mecânica é recuperado pela Polícia Civil, com danos, devido acidente na fuga do suspeito

SEABRA: Carro furtado em oficina mecânica é recuperado pela Polícia Civil, com danos, devido acidente na fuga do suspeito

Um veículo furtado no último sábado (4), em uma oficina mecânica, localizada no Bairro Vasco Filho, na cidade de Seabra, foi recuperado pela Polícia Civil de Seabra, na Chapada Diamantina, nesta segunda-feira (6).

Polícia Civil recebeu a informação do furto, somente nesta segunda-feira (6), e após realizarem diligências para solucionar o caso, identificaram a identidade do suspeito e a recuperação do veículo. Porém, o veículo estava parcialmente danificado, porque o suspeito sofreu um acidente ao fugir da Polícia.

O suspeito afirmou ter furtado o carro para comprar drogas na zona rural de Seabra. O mesmo foi apresentado ao plantão da 13ª Coordenadoria de Polícia do interior (COORPIN)/Seabra, para adoção das medidas cabíveis.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Católicos comemoram São Pedro com Procissão, tríduo e partilha

Durante essa semana, nos dias (26, 27, 28 e 29) em Seabra, a comunidade católica …