segunda-feira ,18 outubro 2021
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Casal é preso suspeito de tentar levar drogas para dentro da carceragem da Delegacia

SEABRA: Casal é preso suspeito de tentar levar drogas para dentro da carceragem da Delegacia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 02 h, o Serviço de Inteligência (SI) da Coordenaria de Polícia Civil de Seabra, na Chapada Diamantina, capturou um casal que estava em atitudes suspeitas nas imediações da Delegacia. Com eles foram encontrados entorpecentes, que tinham como destino final a carceragem da Delegacia, conforme apurou as investigações.

O homem e a mulher ao serem capturados, de imediato, afirmaram que a droga seria destinada a carceragem da unidade, não informando a forma que iriam realizar tal ato. Diante de tal constatação, fora realizado o flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, foi efetuada uma revista na carceragem da Delegacia, onde foram apreendidos dois celulares e uma pequena quantidade de entorpecentes encontrados.

De posse com o casal suspeito estavam 100 gramas de substância análoga a maconha em barra, 10 gramas de substância análoga a cocaína, já acondicionados em sacos plásticos para comercialização, 27 invólucros de substância análoga a maconha, pesando 30 gramas cada e 01 barra de substância análoga a maconha pesando 27 gramas.

Foi expedido guia de exame de lesões corporais nos capturados e guias periciais nas drogas apreendidas. Além disso, foi feita a representação pela quebra dos dados dos telefones apreendidos.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Preso suspeito de tentativa de homicídio que se escondia na zona rural da cidade

Durante a deflagração da segunda fase da “Operação Unum Corpus”, na cidade Novo Horizonte, na …