CN

Pesquisar

Seabra: Casos de furtos em residências de idosos revoltam moradores de Passagem Funda. “Como não encontraram nada, atearam fogo na casa” diz morador.

Uma moradora da comunidade de Passagem Funda, no munícipio de Seabra relatou ao Chapada News que em menos de 2 meses já foram registrados 4 roubos em todos em casa de senhores de idade que moram sozinhos.

Uma das vítimas se chama, João Souza, 70 anos, morador da comunidade. A vítima estava fora de casa quando invadiram sua residência, como relata a moradora que nos procurou.

“Ele estava na casa da minha mãe por volta das 20 horas. Aí entraram na casa dele e reviraram tudo, procurando dinheiro como não encontrou, atearam fogo no quarto dele. Queimaram tudo, não ficou roupa”, disse a moradora.

Ela informou que não chegaram a agredir o idoso, quando ele chegou em sua casa, a residência já estava em chamas

“Não chegou a agredir ele, quando ele chegou lá a casa já estava em chamas, a porta já estava aberta e não sobrou nada, queimou tido que ele tinha”, relata a moradora.

Ainda segundo ela, não é a primeira vez que isto acontece e os infratores vão em residências de senhores que moram só.

“Não é o primeiro roubo aqui em Passagem Funda não. Com este daí já é o quarto roubo. Os outros senhores que foram roubados eram mais velhos que João e todos moram sozinhos. A pessoa ou as pessoas que estão fazendo isto, estão indo na casa dos senhores que moram sozinhos”, ressalta a moradora.

Ela também relatou que há 15 dias, o senhor João relatou a sua mãe que alguém havia entrado em sua casa e revirado a residência, porém não levou nada e desta vez como não encontrou que procurava, atearam fogo.

E ela finaliza dizendo que a comunidade está revoltada

“Muito triste, a comunidade está revoltada com esta situação”, finaliza a moradora.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo