CN

Pesquisar

SEABRA: Ciclista sofre acidente em frente ao Hospital da Chapada

Foto: Reprodução/ Seabra

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 18:30, próximo a garagem da Rápido Federal, um ciclista que voltava do treino, acabou sendo atingido por um carro (pálio), que estava saindo do mercado e entrando a esquerda, em sentido ao  Ponto 4 Restaurante.

Uma testemunha que não quis se identificar contou que o ciclista estava descendo a via, na sua mão, em sentido ao centro da cidade, quando um veículo que não viu sua chegada entrou a direita o atingindo. O Acidente foi grave. Deixando o ciclista com uma lesão na cabeça. O mesmo permaneceu no local por volta de 20 minutos esperando socorro. Por mais que as pessoas pedissem socorro no Hospital Regional, os atendentes só diziam que não podiam socorre-lo, nem disponibilizar ambulância, tentaram também com a policia militar que respondeu que não havia viatura disponível no momento que o certo seria ligar para o corpo de Bombeiros (Já que em Seabra não possui os serviços do SAMU).

No meio do desespero, o senhor foi colocado em uma hillux, sendo socorrido por populares e levado para o H.C (Hospital da Chapada), onde o senhor recebeu os primeiro socorros, para realizar tomografia e os exames necessários.

Parentes do ciclista diz que ele faz ciclismo profissionalmente, que pedala por mais de 30 km por dia com grupo de ciclismo e estava se preparando para uma competição no povoado de Campestre. E que nada parecido nunca aconteceu, ele ainda comenta que o dono do veículo envolvido no acidente, permaneceu no local até serem prestados os primeiros socorros.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo