CN

Pesquisar

Seabra: Cidade inaugura Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes

Nesta terça-feira (28), foi inaugurada na cidade de Seabra a Unidade de Acolhimento Regional (UAR), em parceria com os municípios de Iraquara, Souto Soares, Lençóis, Ibitiara e Piatã.
Estava presente na inauguração, Márcia Santos (Coordenadora da Proteção Social Especial), representando o Estado, Sandra Barros (Coordenadora de Regionalização), representando o Prefeito de Seabra estava o secretário de administração Ivan Sá Teles, o prefeito de Souto Soares André Luiz, os secretários de Assistência Social: Eduardo de Seabra, Antonelle de Iraquara, Ângela Gusmão de Souto Soares, e a primeira dama Maria Oliveira.
Também estavam presentes q coordenadora da UAR Taís Santos, os coordenadores do CRAS, CREAS, técnicos e técnicas de referência, conselheiras e conselheiros tutelares.

A casa contará com Cuidador, psicólogo, pedagogos, assistências sociais e orientadores sociais.

A instituição visa…
Com a intenção de…“É muito importante garantir a expansão das Unidades Regionais, com o objetivo de assegurar a proteção social para crianças e adolescentes que precisaram ser afastadas do seu convívio social”, afirmou a coordenadora Estadual de Proteção Social Especial da SJDHDS, Márcia Santos.

A Unidade de Acolhimento Regional do município de Seabra recebeu do Governo da Bahia um kit equipamentos, como fogão, liquidificador, freezer, bebedouro, impressora multifuncional, computador, televisor LED, cadeiras, ar condicionado, cadeira giratória, mesa de trabalho, estante, berço, colchão, ventilador, beliches, como forma de apoiar no processo de implantação e implementação da Unidade Regional.

CN- Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo