terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Cinco pessoas são presas suspeitas de diversos arrombamentos a lojas do comércio de Seabra

SEABRA: Cinco pessoas são presas suspeitas de diversos arrombamentos a lojas do comércio de Seabra

Cinco pessoas são presas, suspeitas de diversos arrombamentos a alguns estabelecimentos comerciais da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Os arrombamentos já vinham acontecendo a mais de dois meses e as investigações da Polícia Civil estava em curso.

As investigações pelo Serviço de Investigação (SI), da Policia Civil já estavam em curso, quando, no dia 20 de junho um proprietário de uma loja de produtos eletrônicos dirigiu-se à delegacia informando sobre um furto de diversos aparelhos eletrônicos, dentre eles, celulares, caixas de som tipo jbl e outros. A partir daí a Policia Civil conseguiu capturar os cinco indivíduos.

Segundo a Polícia, junto com esta associação criminosa voltada a prática dos crimes de Furto Qualificado e Receptação, foram apreendidos diversos objetos que serão entregues aos proprietários dos estabelecimentos comerciais furtados. Alertam que a equipe do SI, ainda continua em diligências a fim de recuperar mais objetos furtados.

CN-Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Anjos da Chapada controlam enxame de abelhas em frente ao Hospital da Chapada

Nesta segunda-feira (15), um enxame de abelhas surpreendeu quem passava pela calçada da Av. Francisco Costa, …