sábado ,9 dezembro 2023
Página Inicial / Educação / Seabra: Colégio FILINTO informa que as matriculas para as turmas da EJA estão com as inscrições abertas para comunidade de Palmeiras dos Mendes e comunidades vizinhas.

Seabra: Colégio FILINTO informa que as matriculas para as turmas da EJA estão com as inscrições abertas para comunidade de Palmeiras dos Mendes e comunidades vizinhas.

As matrículas para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Colégio Estadual Filinto Justiniano Bastos de Seabra estão abertas para comunidade de Palmeiras do Mendes e comunidade vizinhas. A educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino destinada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada.

Segundo a direção do Colégio os requisitos são ser maior de idade e ainda não ter conseguido concluir a Educação Básica.

As vagas são para o eixo VI e eixo VII que corresponde ao Ensino Médio. A solicitação de matricula pode ser feita pelo WhatsApp no número (71) 9 9338-3775, ou em loco no Colégio FILINTO, localizado na rua Jacob Guanaes, n° 260 – Centro, Seabra.

Portanto, quem é da comunidade de Palmeiras dos Mendes ou comunidades vizinhas não perca a oportunidade se você ainda não conseguiu concluir o Ensino Médio em 3 anos, matricule-se na Educação de Jovens e Adultos e conclua a Educação Básica em apenas dois anos

(Profº Rodriggo Santana

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Lençóis receberá audiência pública para a discussão da implementação da UFCD no dia 19 de dezembro.

A implementação da UFCD (Universidade Federal da Chapada Diamantina) vem movimento cidades chapadeiras e da …