segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa uma vítima fatal na BR-242, na altura da entrada de Boninal

SEABRA: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa uma vítima fatal na BR-242, na altura da entrada de Boninal

Foto: Onibus que faria a linha Fortaleza/CE X Palmas/TO

Um carro de passeio colidiu de frente com um ônibus, na BR 242, na madrugada desta terça-feira (14), causando a morte de um rapaz que dirigia o veículo de passeio e ferimentos no motorista do ônibus. O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada, na altura da entrada de Boninal, no município de Seabra, na Chapada Diamantina.

No veículo de passeio estava apenas um rapaz, que já foi encontrado sem sinais vitais pela Brigada Civil Anjos da Chapada, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No ônibus, o motorista ficou preso às ferragens, porém, foi rapidamente desencarcerado, consciente e orientado. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional da Chapada. Apesar do forte impacto, os demais passageiros do ônibus não sofreram nenhuma lesão.

Foto: Monza que ia de Boninal para Seabra

Ao se deslocarem para o resgate, a ambulância dos Anjos da Chapada teve problema no motor e parou de funcionar. A equipe foi deslocada com a ajuda da PRF. Essa Brigada vem trabalhando incansavelmente em toda região, sendo água, fogo, acidente, afogamentos, quedas. Atendem todos os chamados. Razão que os levam a solicitar à população que colaborem com o conserto dos seus veículos, pois aproxima-se o natal e o final de ano e os Anjos da Chapada desejam e esperam estar prontos para atender toda e qualquer ocorrência!

Veja video:

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus que saiu da Bahia e caminhão deixa 5 feridos na BR-020 em Formosa

Ao menos cinco pessoas ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5), depois que um ônibus …