segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Seabra: Comunidade católica divulgada data da chegada do novo Frei que assumirá a Paróquia São Sebastião

Seabra: Comunidade católica divulgada data da chegada do novo Frei que assumirá a Paróquia São Sebastião

Após todas as discussões em torno da permanência do Frei Anailton Brito, comunidade católica divulga a data da posse do Frei Gilton Santos de Oliveira, o novo Pároco da paróquia São Sebastião, em Seabra, na Chapada Diamantina.

No dia 26 de novembro, às 19 horas, acontecerá a Missa de Posse do Frei Gilton Santos de Oliveira, que ficará à frente da paróquia São Sebastião nos próximos três anos. Juntamente com a Nova Fraternidade, composta por: Frei Airton; Frei Gilton; Frei João Ambrósio e Frei Fernando, estes que ficarão responsáveis pelas missas e por atender as necessidades da comunidade católica.

Conforme reza a Constituição dos Frades Menores Capuchinhos (OFMcap), um Frei deve permanecer à frente da administração de uma Paróquia por três anos. E o Frei Anailton está na iminência de ser transferido, pois, já se passaram os três anos de sua administração frente à Paróquia São Sebastião, que assumiu lá em 23 de novembro de 2019.

Chapada News.

 

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …