CN

Pesquisar

Seabra: Confira o que aconteceu com o jovem de Palmeiras que perdeu R$ 4.500 no centro comercial

Lucas e Dona Maria entregando o dinheiro

 

Nesta terça (11), o quadro Papo com Garotinho, recebeu o jovem Lucas Ribeiro, morador do povoado da Cruz em Palmeiras. Durante o papo Lucas contou como recuperou a quantia que será usada no tratamento de saúde do seu pai.

Relembrando a história, há uma semana atrás, Lucas veio a Seabra com sua pai, e no bolso da calça ele portava o celular e um pacote com o dinheiro, porém ao retirar o celular do bolso Lucas acabou deixando o dinheiro cair. O jovem ainda contou que essa não era a maneira correta de carregar tal quantia, porém acabou se distraindo e o fez.

O desespero bateu quando Lucas colocou a mão no bolso e o dinheiro não estava mais lá. Desesperado Lucas e seu pai foram atrás de imagens de comércios localizados no centro. Ao analisar tais imagens descobrem o exato momento em que o dinheiro cai do bolso e uma senhora o encontra. As imagens são divulgadas nas redes sociais acompanhadas do seguinte texto escrito por Lucas.

“Pessoas que guardam Deus em seu coração tem humildade. Hoje (5), em Seabra às 11:28 perdi R:4,500 reais na rua. Caso alguém encontre por favor entre em contato comigo. Eu sei que tive culpa em perder, mas eu e minha família precisamos muito desse dinheiro. Eu queria pagar os exames do meu pai, queria ajudar minha família… Mas eu acabei perdendo… Sei que é quase impossível quem achou devolver, mas eu ainda acredito em pessoas que guardam Deus no coração… Eu insisto em acreditar nessa minoria humilde! Obrigado por tudo meu Deus.
#99221-XXXX zap”

Passado 2 dias, Lucas recebe uma ligação onde seu irmão dizia que, uma senhora chamada Dona Maria, moradora do povoado de Baixio do Angical, município de Seabra. Ao chegar lá, a senhora em plano feriado estava trabalhando na roça. Eles conversam, e Maria pede que Lucas prove que o dinheiro é dele, após a comprovação ele recebe o dinheiro. Ao receber o dinheiro Lucas fica emocionado, e oferece uma recompensa a dona Maria, que se nega a receber.

Lucas ainda esclarece um boato, o de que foi assaltado, e ainda ressalta que sua intenção ao divulgar os vídeos foi o de tentar achar o dinheiro e não o de denigrir a imagem da senhora.

 

Por: Ana Paula Teles.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo