Página Inicial / Noticias / Seabra: Confusão em família incomoda moradores da rua Itaberaba

Seabra: Confusão em família incomoda moradores da rua Itaberaba

Nesta semana um morador de Seabra que preferiu se manter anônimo procurou a “Rádio Nova FM 99,7” para fazer um apelo. De acordo com ele, brigas constantes entre vizinhos tem tirado o sossego dos moradores da rua Itaberaba no bairro Vasco Filho há pelo menos dois meses.

Segundo o morador os vizinhos não se unem e durante as brigas lançam pedras sem nenhuma preocupação com os demais cidadãos. Durante as brigas, telhados são atingidos, crianças correm assustadas para se protegerem e fogos de artifício são lançados uns contra os outros.

“Aqui tem gente de bem, de paz. As nossas casas estão sendo apedrejadas por brigas de duas famílias, gente, em tempo de matar uma criança.” relatou.
Diante das situações de perturbação, denúncias já foram feitas, mas as intervenções polícias não resolveram o problema. De acordo o relato, quando os policiais chegam no local são informados que não está acontecendo nenhuma briga. Diante disso, o morador faz um apelo a polícia militar para melhor atuação afim de defender os moradores das perturbações do sossego.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mais de 200 municípios baianos não registraram morte por Covid em julho 14 estão na Chapada.

A Secretaria da Saúde da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (22), que 202 municípios do estado …