CN

Pesquisar

Seabra: Corpo carbonizado é encontrado em casa tomada por incêndio

A cidade de Seabra localizada na Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (31), foi surpreendida por um crime que aponta para um suposto homicídio, contra o Sr. Domingos Bispo de Souza, conhecida por “Rosinha do Beco”na cidade, sobretudo por conta da sua identidade gênero assumida.  A vitima era travestir e tinha 63 anos, sendo natural do próprio município. O crime aconteceu no bairro Artur Alves, em uma residência localizada na Rua Aloísio Rocha, Nº 171, em Seabra-BA.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 07h15m, foi informada pela equipe do Anjos da Chapada sobre um corpo carbonizado encontrado em uma casa que tinha sido tomada por um incêndio. De imediato, investigadores deslocaram se até o local do fato, e constataram sinais indicativos de homicídio, como a presença de sangue nas paredes, além de encontrarem um pedaço de madeira com manchas de sangue. Foi observado também que a vítima estaria com uma marca de golpe na cabeça, supostamente utilizado por um instrumento contundente e seus pertences bagunçados.

A partir deste momento foi aberto várias linhas de investigações, e ao mesmo tempo pelas redes sociais a sociedade seabrense mostrava a sua solidariedade com a vítima e indignação com o crime ocorrido na cidade.

De acordo, a entrevista do comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel ao programa “Resumo da manhã” na Rádio nova FM. “Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem a cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência, no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento foi acionado a Policia Civil, combatido todo incêndio, e preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos” Concluiu o comandante em sua entrevista ao âncora do programa Nerisvaldo Sobrinho.

Dando início às investigações, policiais civis chegaram até a suspeita do menor de iniciais T. dos S que foi conduzido até 13ª – COORPIN de Seabra e detido, mas agora por volta das 21:00h, o suspeito conseguiu fugir da delegacia com as mãos algemadas.  Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido capturado. Caso necessário nas próximas hora a matéria será atualizada.

 

 

 

Fonte: Direto da Redação

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo