CN

Pesquisar

Seabra: Depois de sofrer agressões homem é levado desacordado para HRC. “O que fizeram comigo foi uma covardia” diz rapaz.

No último dia (25) o Sr. Luciano residente da cidade de Seabra, localizada na Chapada Diamantina, foi fortemente agredido e teve seu carro quase que destruído. Conforme, Luciano ele e sua esposa teriam ido almoçar na casa dos familiares da esposa a convite na rua Itaberaba, conhecida popularmente como rua da paiá. O almoço aconteceu normalmente como qualquer outro encontro familiar no feriado de natal.

Segundo a vítima ao sair para ir embora com a sua família no que ele deu a ré no carro, o retrovisor pegou na tia da sua esposa que estava com eles, desde cedo no almoço, ela caiu sentada depois levantou e falou que estava tudo bem.

No entanto, Luciano relata que “após esse episódio ao olhar para traz percebeu que estava vindo o filho dela e o neto com um facão para matá-lo”.  Ainda segundo a vítima: “Eu fui sair com o carro e não deixaram eu sair, nisso já chegou uma determinada pessoa e me deu uma garrafada no nariz, onde perdi a consciência e não reconheci os demais que me espancaram.”

Luciano, disse a nossa equipe de reportagem que teve os vidros do carro destruindo, assim como os retrovisores de seu automóvel para além da violência que ele sofreu.  De acordo com ele, juntou 15 homens para o agredi-lo de maneira covarde, visto que ele não sabia direito o que estava acontecendo.

O paciente chegou ao Hospital Regional da Chapada,  desacordado uma vez que  precisou ficar internado por um período, sob observação e para realização de alguns exames. Atualmente, Luciano passa bem, mas ainda sente muitas dores de cabeça e dores musculares devido as agressões que ele sofreu.  Ele pede justiça e que os responsáveis pague pelo o que fez dentro da lei.

Até o fechamento dessa reportagem ainda não tínhamos uma resposta da Polícia Civil que está investigando esse caso. Confira no vídeo:

https://youtu.be/KNN9X6pBM3k

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo