segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Entretenimento / SEABRA: Documentário “O Rap em Seabra” debate sobre o futuro do movimento na região

SEABRA: Documentário “O Rap em Seabra” debate sobre o futuro do movimento na região

O documentário “O Rap em Seabra” que foi lançado no último domingo (10), traz a público um documentário sobre o movimento Hip Hop na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. O material, produzido por Jônatas Neves (John Belik), Eric Santos (The Black), Tiago Melo (Aracni) e João Ernandes, artistas locais, está disponível na plataforma YouTube, no canal Moondark inc.

Com objetivo fomentar o debate acerca do futuro do movimento na cidade, o projeto tem enfoque na esfera musical, visando levar ao espectador um panorama geral da experiência dos criadores, ressaltando as dificuldades enfrentadas durante o processo de consolidação e os frutos gerados a partir dela.

“Esse documentário diz o que precisa ser dito e se faz necessário, considerando a falta de visibilidade direcionada ao Rap no cenário cultural Seabrense, nesse sentido podemos dizer que foi uma grande vitória termos chegado até o fim dessa viagem”, enfatiza John Belik, diretor da obra e rapper.

O projeto tem como apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Chapada News com informações da Assessoria

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Prefeito quer ampliar mineração na região de Ibitiara

O Prefeito de Ibitiara, na Chapada Diamantina, Wilson Santos Souza, popularmente conhecido como Wilson de …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão