CN

Pesquisar

Seabra: Dois homens são presos pela PRF transportando maconha

Policiais rodoviários federais seguem firmes no cerco ao narcotráfico e apreenderam na manhã de sexta-feira (18/02), quase 77 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de um veículo VW/Bora.
Os policiais fiscalizavam na altura do Km 408 da BR- 242, em trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina (BA), quando resolveram abordar o veículo, após visualizarem que o carro estava com o sistema de iluminação deficiente. Na entrevista, os ocupantes do carro apresentaram visível nervosismo, o que levantou as suspeitas da equipe.

Publicidade

Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em tabletes que estavam escondidos no porta-malas do Bora. Ao todo foram apreendidos 76,7 Kg (setenta e seis quilos, setecentas gramas) da droga.
Questionado, o condutor de 27 anos de idade, que é morador de Itabuna (BA) informou que adquiriu os pacotes de maconha na capital federal e pretendia comercializar o ilícito, na cidade de Valença. Já o passageiro relatou que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Vinny Publicidade

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo