CN

Pesquisar

SEABRA: Duas mulheres são presas na rodoviária da cidade, com mais de 30 quilos de maconha

Na noite do último domingo (23), equipes da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra), apreenderam mais de 30 quilos de maconha com duas mulheres, na rodoviária de Seabra, na Chapada Diamantina. O conteúdo era levado por elas em duas malas.

Segundo o comandante, capitão Luís Guilherme Borges, as mulheres estavam com duas crianças na abordagem e que também estariam muito nervosas. “Elas chegaram a perceber que estávamos nos aproximando e começaram a correr, ficaram nervosas, mas conseguimos capturá-las, duas crianças as acompanhavam no momento da prisão. As duas são do Ceará e pretendiam embarcar para o estado”.

A dupla, que não tem passagens pela polícia, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiada na 13ª Coorpin de Seabra para prestar esclarecimentos à Justiça. O material apreendido também foi levado para a unidade.

“Ainda não sabemos ao certo qual o serviço com o tráfico dessas mulheres e nos surpreendeu essa quantidade de drogas. Vamos investigar para saber ao fundo sobre o caso”, declarou o coordenador da 13ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Marcelo Aguiar.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo