sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Duas voçorocas avançam pela estrada de Baraúnas do Malheiro e já toma mais da metade da estrada

SEABRA: Duas voçorocas avançam pela estrada de Baraúnas do Malheiro e já toma mais da metade da estrada

Neste domingo (07), dois vídeos que circulam pelas redes sociais mostram duas voçorocas enormes, causadas pela erosão das águas das últimas chuvas, numa estrada de terra no povoado de Baraúnas do Malheiro, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. As erosões já estão tomando mais da metade da estrada.

Os buracos na estrada deixaram apenas uma pequena faixa de terra para passagem de carros, animais e pessoas. O perigo seria um carro com um peso maior passar e cair no buraco. Um segundo vídeo mostra uma outra erosão que fica aproximadamente a 5 metros do primeiro buraco. O narrador diz que em maio de 2018 fez um vídeo com as mesmas características, sendo “uma réplica” dos vídeos atuais e reclama que novamente o problema retornou.

No vídeo, postado no perfil de Edvaldo Nunes no Facebook, o narrador pede pelos políticos para que enviem uma caçamba com terra e pedras para conter os buracos e alerta que precisa ser algo bem feito. “Não adianta fazer uma coisa hoje e amanhã está da mesma forma não, porque isso aí já foi feito várias vezes, mas como faz porcaria, coisa para passar a chuva, acaba caindo de novo”, desabafa o narrador. Veja video clicando aqui.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, …