CN

Pesquisar

Seabra e mais 4 municípios têm transporte suspenso devido à covid-19

Os municípios de Boquira, no oeste; Morro do Chapéu e Seabra, na Chapada; Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu e Santa Luzia, no sul, terão o transporte intermunicipal suspenso. A interrupção começa nesta sexta-feira (15) e faz parte das ações para conter o avanço do novo coronavírus no estado. Ao todo, 142 cidades baianas já tiveram o transporte suspenso.

Conforme o decreto do governador Rui Costa, publicado nesta quinta-feira (14), a saída de transporte dessas cinco cidades será permitida até a 1h desta sexta. Já a chegada pode ser feita até as 9h. Os transportes a que se refere o decreto são veículos coletivos, públicos e privados, rodoviários e hidroviários, que estejam nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

LIBERADO

No mesmo decreto, o governador liberou o retorno do serviço nas cidades de Arataca, no sul, e Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru. A justificativa é que nesses municípios não ocorreram novos casos de covid-19 nos últimos 14 dias, período considerado para a cura da doença.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo