CN

Pesquisar

Seabra e outros municípios da Chapada participam do Seminário de Educação Permanente – CAPACITASUAS em Salvador

Professora Aldaísa Sposati (Doutora em Serviço Social), Iramaia Petronílio, Epifânia Barros, Marcelo Alcântara e Bruna Viana (Assistentes Sociais).

 

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), através da Superintendência de Assistência Social (SAS), e em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), realizou nos dias 21 e 22 de novembro, em Salvador, o Seminário de Educação Permanente – CAPACITASUAS.

Na oportunidade, foi feito o fechamento e certificação da primeira edição do Programa CapacitaSUAS na Bahia. Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) de vários municípios Baianos, destacando-se os de Seabra, Barra da Estiva, Boninal, Lençóis, Iramaia, Morro do Chapéu, Rio de Contas , Ibitiara e Piatã.

O seminário teve como principal objetivo promover a culminância do programa CapacitaSUAS no estado da Bahia, destacando a importância do fortalecimento das ações de educação permanente com a perspectiva de formação continuada dos trabalhadores do SUAS, tendo como principal resultado a qualificação na oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais.

Yldison Macias (Técnico MDSA), Iramaia Petronílio, Epifânia Barros, Marcelo Alcântara e Warley Santos (Assistentes Sociais).

 

O evento foi realizado no Hotel Bahia Othon Palace, avenida Oceânica, 2294, Ondina, com participação de aproximadamente 300 pessoas, entre secretários, coordenadores e técnicos da gestão e dos equipamentos da Assistência Social que participaram dos cursos referentes ao programa.

Da Redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo