CN

Pesquisar

Seabra: Em seis meses Câmara de Vereadores devolve aos cofres públicos quase meio milhão de reais.

Na sessão realizada na Câmara de Vereadores de Seabra desta última terça-feira (29), a Prefeitura Municipal de Seabra recebeu, a devolução de R$ 320,000,00 (trezentos mil reais), por parte da Câmara dos Vereadores. Somados a este valor, estão ainda 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), devolvidos no mês de março, totalizando R$ 450.000,00 (quatrocentos mil reais). Dinheiro púbico que retorna para ser usado para servir à população da cidade.

A presidente da câmara Rosilene Souza (Neném), depois de anunciar a economia, agradeceu a seus pares e falou em missão cumprida a frente da Câmara neste primeiro semestre. Contou também da sua satisfação, transparência, comprometimento, honestidade e o respeito pelo povo seabrense e que seu lema é: “o dinheiro é do povo, ele volta para o povo”.

Segundo o Prefeito de Seabra, Fábio Miranda, que esteve presente na sessão da câmara para o ato simbólico, o recurso retorna em um momento bastante propício e será direcionado para um antigo sonho dos cidadãos seabrenses: “Nós asfaltaremos a segunda pista que liga a UPA ao IFBA, com o intuito primaz de favorecer a realização de atividades físicas, como caminhadas, ciclismo e etc… Ao longo do percurso também serão instalados aparelhos de ginástica, oferecendo assim, mais conforto e segurança à população que já utiliza a pista principal para a pratica de esportes”. Ponderou, Fábio.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo