CN

Pesquisar

Seabra: Embasa divulga nota pedindo a população para economizar e armazenar água

Em Seabra a queixa por falta d’água sempre foi algo constante entre seus moradores, seja pela frequência com a qual sua residência ou estabelecimento comercial é abastecido, seja pela qualidade da água que chega em suas torneiras ou até mesmo pelo nível de vazão que não permite o abastecimento em reservatórios mais elevados.

Após inúmeras queixas de moradores e áudios enviados ao programa Resumo da Amanhã, da Nova Web Rádio na última quinta-feira (13), a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) divulgou uma nota, na sexta-feira (14) falando sobre abastecimento e armazenamento seguro de água em residências.

A nota diz o seguinte:

Embasa Informa:

A Embasa solicita à população de Seabra a adoção de medidas de economia de água e o armazenamento seguro em reservatório.

A diminuição do regime de chuvas, nos últimos dias, reduziu a disponibilidade hídrica dos mananciais para abastecimento. A previsão é de melhoria nas condições de abastecimento de água tratada, a partir do final de outubro, quando entram em operação 3 novos poços (obra sob responsabilidade da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia))”.

Chapada News.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo