CN

Pesquisar

Seabra: Empresa de construção inicia obras de pavimentação da estrada do IFBA

Teve inicio nesta segunda-feira (29), as obras que ligam a cidade de Seabra, ao IFBA (Instituto Federal da Bahia), que esta localizado na estrada vicinal da Tenda. Obras essas que possibilitarão, que o IFBA venha a ter mais cursos, gerando mais oportunidades para a população de toda a Chapada Diamantina.

O valor toral da obra, ficou estimado em R$ 801.638,57, visando o intuito de pavimentar a via, fazendo ainda um canteiro central. A obra é uma parceria entre o Ministério das Cidades, Caixa e Prefeitura Municipal de Seabra.

A previsão de entrega da obra é que aconteça no dia 2 de maio, pouco mais de 3 meses após seu inicio. Para acabar com o anseio de toda a população Seabrense, principalmente de quem usa diariamente a estrada. Uma aluna do IFBA, nos conta que a obra é um gente avanço, e que possibilitará mais acesso, além de uma gama com mais cursos que beneficiaram toda a população.

A empresa BG SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSTRUÇÕES LTDA – ME, com sede na Rua Djalma Moreira Lopes Nº 61, no bairro Nossa Senhora das Graças, Seabra – BA, , foi a ganhadora da licitação, passando a ter a função de pavimentar a estrada que liga a cidade de Seabra, do trecho da UPA (Unidade Pronto Atendimento), até a estrada vicinal da Tenda, onde está localizado o IFBA.


Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo