quinta-feira ,28 setembro 2023
Página Inicial / Meio Ambiente / Seabra: Anjos da Chapada controlam enxame de abelhas em frente ao Hospital da Chapada

Seabra: Anjos da Chapada controlam enxame de abelhas em frente ao Hospital da Chapada

Nesta segunda-feira (15), um enxame de abelhas surpreendeu quem passava pela calçada da Av. Francisco Costa, próximo a entrada de emergência do Hospital Regional da Chapada. Na ocasião os Voluntários Anjos da Chapada foram acionados para solucionar o problema.

Próximo as 10 horas da manhã, a viatura dos voluntários chegaram ao local da ocorrência, se deparando com abelhas na entrada do Hospital Regional. “As abelhas acabaram se arranchando na caixa de hidrante de incêndio, trazendo riscos para os transeuntes que passavam no local e para quem estava no hospital”; Descreve César Maciel, bombeiro voluntário.

A equipe fez o controle e a capturar da colmeia viva, evitando maiores situações. A equipe contou com o auxílio da Secretaria de trânsito (TRANSEA) que fez todo o controle de veículos e pessoas para que não fossem atingidos pelas abelhas.

Chapada News.

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Irecê e mais 14 cidades recebe esta semana o mutirão do Interioriza Defensoria

Tem mais uma edição do Interioriza Defensoria chegando à população. O projeto que leva assistência …