sexta-feira ,25 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Seabra: Erro da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia assusta a população

Seabra: Erro da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia assusta a população

Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) erra na atualização do seu boletim diário do último dia (02), e termina incluindo mais um caso de contaminação da COVID-19, na cidade de Seabra.

A notícia aterrorizou a população seabrense na noite do último sábado (2), sobretudo, nas redes sociais. Uma vez que foi necessário a Secretaria de Saúde do município de Seabra, publicar uma nota ainda naquela noite esclarecendo que: “Até aquele, momento não tinha conhecimento oficial da confirmação do segundo caso de contaminação no município”.

Ainda segundo a nota prontamente a Secretaria de Saúde do município fez contato com o Núcleo Regional de Saúde e com os demais órgãos responsáveis para esclarecer a situação. Na ocasião o Núcleo pediu o prazo de até domingo dia 03 para averiguar e elucidar os fatos.

Assim, na noite do último domingo (03), começou a circular nas redes sociais e no site da SESAB a correção do boletim do Estado da Bahia retificando o número de pessoas contaminadas pela COVID-19 na cidade de Seabra na Chapada Diamantina. Permanecendo o caso de um paciente, contaminado pela COVID -19, em todo município.

Até o fechamento dessa matéria não havia ainda sido divulgado uma nota oficial esclarecendo os fatos, nem por parte da SESAB, e nem por parte da Secretaria de Saúde do município de Seabra.

 

Por:

Prof. Rodriggo Santana

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Pintor é preso com carro roubado em trecho da BR-242

Um homem, de 39 anos, foi preso na noite desta terça-feira (23) em um trecho …