segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Família Macário procura homem que desapareceu vindo da roça Paieiro para sua casa na Lagoa da Boa Vista

SEABRA: Família Macário procura homem que desapareceu vindo da roça Paieiro para sua casa na Lagoa da Boa Vista

FOTO: Divulgação

Está desaparecido, desde segunda-feira (26), Ivanildo Macário, morador do povoado de Lagoa da Boa Vista, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina. Ivanildo, é um homem separado, pai de dois filhos. No sábado, saiu junto com um colega para uma roça chamada Paieiro, que fica entre a comunidade de Vale do Paraíso e Queimada do Rufino, localidade muito conhecida, que fica aproximadamente a 26 km da Lagoa da Boa Vista.

Esse colega, somente na terça-feira (27), comunicou à família que Ivanildo havia sumido. Segundo seu relado, na própria segunda-feira Ivanildo lhe disse que queria ir embora. Esse colega então se ausentou e quando retornou não encontrou mais Ivanildo na roça Paeiro.

Segundo familiares, Ivanildo não apresentava problemas mentais, porém, bebia bastante, era alcóolatra. A família acionou os Brigadistas Voluntários Anjos da Chapada, que estarão fazendo buscas a partir desta quinta-feira. Também já acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que ficaram de comparecer no local ainda hoje, quinta-feira (29).

Se alguém ver ou souber de notícia de Ivanildo Macário, contate a Polícia pelo 190, ao Chapada News e à família. Ivanildo Macário é da Família Macário, muito conhecida na região.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …