quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / Seabra: Família pede ajuda por regulação no Hospital da Chapada

Seabra: Família pede ajuda por regulação no Hospital da Chapada


Na última segunda-feira (8), Camila, filha do senhor Manoel Messias Jesus dos Anjos, entrou ao vivo no Programa Resumo da Manhã, da Nova Web Rádio, para fazer um apelo de um pedido de regulação para seu pai, que precisa passar com urgência por um oncologista.

Camila relata que o pai está internado há mais de um mês no Hospital Regional, e que nos últimos 10 dias seu pai “está em tela” esperando uma regulação. “O caso dele foi descoberto dias antes, porém somente agora foi colocado na ‘tela’, pois o caso se agravou” relata a filha.

Durante a internação o pai passou a fazer hemodiálise, e no momento precisa passar com oncologista. “Antes ele não fazia hemodiálise começou há 15 dias” conta a filha. No momento seu Manoel está no oxigênio e na sonda. Porém a sonda foi retirada por não aceitação e perda de líquido gástrico.

Camila que já não sabe mais o que fazer, diz que todos os dias consulta a situação do pai, foi feito um pedido para o Hospital Aristides Maltes, porém o hospital precisa aceitar o pedido para que Seu Manoel seja transferido.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro candidatos ao governo da BA participam de debate na TV Bahia

Quatro candidatos ao governo do estado nas eleições de 2022 participaram do debate promovido pela …