CN

Pesquisar

SEABRA: Feira Livre de sábado, 31, não será antecipada, reforça a prefeitura

FOTO: Divulgação/Danilo Almeida

A Prefeitura Municipal de Seabra, na Chapada Diamantina, através da Secretaria de Agricultura, postou em suas redes sociais comunicado reforçando que a Feira Livre, do dia 31 de dezembro, próximo sábado, não serão antecipadas. A Feira irá acontecer no sábado mesmo, no espaço do Mercado Municipal, o Mercadão, como de praxe.

O comunicado se fez necessário, pois a feira da véspera de Natal, 24 de dezembro, teve antecipação e algumas pessoas poderiam entender que isso ocorreria na véspera de Ano Novo. Mas, nada muda, a Feira continua no sábado mesmo.

Internautas manifestaram opiniões imediatamente, alegando que  não haverá antecipação, porque não tem previsão de festas nos dias anteriores. “Se tivesse festa quinta e sexta a feira seria quarta porque festa é mais importante do que os feirantes”, declarou uma internauta.  “Mais claro a feira não ser antecipada pois o motivo da outra era festa e não não por conta do Natal”, opinou outra seguidora.

Vale lembrar que o Jornal do Meio dia (da Nova FM), havia comentado essa decisão na época. No período a Prefeitura de Seabra passou a responsabilidade de alteração ou não da data para ACISE (Associação Comercial e Industrial de Seabra), que depois de ouvir parte do comercio e aproveitando as possíveis vendas por causa do evento (Natal Light), optou por antecipar a feira que seria dia 24/12 para 23/12. Importante salientar que o Natal Light não teve devido as fortes chuvas que caiu em Seabra no dia do evento. Nem feira nem festa.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo