segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Seabra: Fiéis comemora festejos de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil, confira

Seabra: Fiéis comemora festejos de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil, confira

O dia 12 de outubro, é uma data muito importante para a comunidade católica, além de se comemorar o Dia das Crianças, comemora-se o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. E em Seabra os fiéis não poderiam fazer diferente, comemorando assim essa importante data com tríduo, missa solene e procissão.

Entre os dias 9, 10 e 11, ocorreu o tríduo, onde a comunidade católica se preparou para o dia da celebração de Nossa Senhora Aparecida, com missas campais em frente à igreja de Nossa Senhora Aparecida, no alto do bairro da Boa Vista.

E no dia 12 ocorreu a grande celebração com missa, às 9 horas da manhã, onde muitos fiéis se reuniram para pedir ou agradecer as graças alcançadas pelo intermédio da Santa Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Logo mais às 16 horas, muito fiéis se reuniram para procissão, que percorreu ruas do bairro da Boa Vista e do centro da cidade, ecoando ritmos de louvor e orações em comemoração ao dia da padroeira.

A senhora Maria que participou do tríduo, da missa e da procissão, diz que todos os anos faz isso com muita fé, “todos os anos busco uma igreja de Nossa Senhora Aparecida, para agradecer a uma graça alcança a mais de 20 anos atrás, quando um dos meus filhos sofreu um acidente de moto”.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …