CN

Pesquisar

SEABRA: Filha procurada pelo pai há mais de 30 anos foi localizada em Seabra. Reencontro foi virtual. Veja Vídeo

Chapadanews

Pai e filha se reencontram, virtualmente, após 30 anos separados e sem notícias um do outro, um dia após o Chapada News publicar na sessão “PROCURA-SE”. A busca do Sr. José Germano de Souza, morador da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte pela filha Margarete Soares, em Seabra, na Chapada Diamantina, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (04). Conseguimos fazer o reencontro entre os dois. Um momento emocionante.

Após a publicação, o Chapada News recebeu diversas mensagens de pessoas que conheciam a Margarete Soares. Muitos diziam que a mesma residia no povoado de Jatobá-Baraúnas, em Seabra, na Chapada Diamantina. De fato, as informações estavam corretas.

https://youtu.be/IGwUvH_CQ5U

Em contato com Margarete Soares, a mesma nos contou que não foi criada com seu pai, porque ele e sua mãe se separaram após 4 meses de casamento. O pai se mudo e a mãe descobriu-se grávida. Margarete então foi criada pelo avô materno. Morou em Seabra, no povoado de Jatobá-Baraúnas. Entretanto foi embora para São Paulo, onde reside a 15 anos, porém pretende retornar a morar em Jatobá-Baraúnas, onde ainda possui sua casa. Margarete é casada em Seabra, há 30 anos, nunca engravidou e não tem filhos.

O Chapada News agradece imensamente a todos que se empenharam na localização e puderam proporcionar esse reencontro especial e emocionante.

Chapada News

https://youtu.be/vvVvIPGAzzA

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo