domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Foragido é preso no povoado de Poço Grande pela Polícia Civil

SEABRA: Foragido é preso no povoado de Poço Grande pela Polícia Civil

Um homem que estava foragido da justiça há mais de três meses, foi preso, nesta segunda-feira (28), no povoado de Poço Grande, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina, sob a acusação do crime de receptação qualificada e associação criminosa.

A prisão se deu através da equipe de Policiais Civis do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Seabra, após intensa investigação para a localização do mesmo, que tinha conta si dois mandados de prisão preventiva.

Publicidade

Segundo a Polícia o capturado é bastante conhecido por seu envolvimento na prática de crimes envolvendo a comercialização, furto, roubo e receptação de veículos em toda região, sendo integrante de uma associação criminosa que vem sendo investigada pela Unidade de Polícia Judiciária.

No ato da prisão, foi encontrado com o capturado 04 (quatro) veículos com suspeitas de adulteração, sendo eles: um veículo vw gol, cor branca; Uma motocicleta honda cg 125; Uma motocicleta honda cg 160 e Uma motocicleta honda twister. Foram efetuadas as comunicações de praxe da polícia, exame de lesão corporal no capturado e xpedidas guias para exames periciais nos veículos

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …