Um homem que estava foragido da justiça há mais de três meses, foi preso, nesta segunda-feira (28), no povoado de Poço Grande, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina, sob a acusação do crime de receptação qualificada e associação criminosa.
A prisão se deu através da equipe de Policiais Civis do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Seabra, após intensa investigação para a localização do mesmo, que tinha conta si dois mandados de prisão preventiva.

Segundo a Polícia o capturado é bastante conhecido por seu envolvimento na prática de crimes envolvendo a comercialização, furto, roubo e receptação de veículos em toda região, sendo integrante de uma associação criminosa que vem sendo investigada pela Unidade de Polícia Judiciária.
No ato da prisão, foi encontrado com o capturado 04 (quatro) veículos com suspeitas de adulteração, sendo eles: um veículo vw gol, cor branca; Uma motocicleta honda cg 125; Uma motocicleta honda cg 160 e Uma motocicleta honda twister. Foram efetuadas as comunicações de praxe da polícia, exame de lesão corporal no capturado e xpedidas guias para exames periciais nos veículos
Chapada News