CN

Pesquisar

SEABRA: Furto em loja de eletrônicos é registrado por câmeras de segurança, em plena luz do dia no centro da cidade; veja vídeo

FOTO: Reprodução/Chapada News

Um furto foi registrado, em uma loja no centro da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na tarde do último sábado (11), por volta das 03h53, em plena luz do dia. Como o comércio da cidade fecha às 14h, o ladrão se aproveitou que a loja estava fechada, arrombou uma janela lateral, que fica do lado de um matagal, derrubou a grade de proteção e entrou no estabelecimento. Com o impacto o ladrão se feriu e deixou marcas de sangue espalhadas dentro do comércio.

Segundo o proprietário, o alarme de segurança disparou, porém, como ele vem apresentando problemas no sensor e disparando constantemente durante a semana, ele achou que dessa vez seria de novo um “alarme falso”. O furto só foi descoberto na segunda-feira (13), pela manhã, quando chegaram na loja e deram falta de equipamentos, além de perceberem a bagunça na loja.

Testemunhas informaram que, no dia do furto, câmeras detectaram um indivíduo circulando nas proximidades da rua onde ocorreu o furto, mostrando um rapaz trajando camisa vermelha, bermuda cinza e sapatos pretos.

O fato já foi notificado à polícia que já trabalha com alguns suspeitos, até por que o indivíduo das imagens das câmaras de segurança parece possuir uma deficiência em uma das mãos. Foram levados três celulares, um Tablet e uma quantia pequena em dinheiro.

Acompanhe reportagem completa no vídeo abaixo, feita por Bolt Silva.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo