quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Política / SEABRA: Governador Rui Costa rebate os motivos que Fabio Miranda alegou para apoiar a oposição nas eleições atuais

SEABRA: Governador Rui Costa rebate os motivos que Fabio Miranda alegou para apoiar a oposição nas eleições atuais

O govenador Rui Costa (PT), em entrevista, na última quarta-feira (14), rebateu as “acusações” levantadas pelo prefeito de Seabra, Fábio Miranda, na Chapada Diamantina, usadas para justificar porque estava declarando apoio ao candidato da oposição ACM Neto para governo do estado. Segundo Rui, foram declarações caluniosas e mentirosas que ele sempre rebaterá.

“Na política a gente conhece o melhor e o pior do caráter e da conduta das pessoas. Elas têm o direito de escolher quem quer apoiar, só não tem o direito de mentir, de caluniar e enganar o povo”, declara Rui.

O governador enumera as diversas obras feitas em Seabra, e declara que sempre teve o município em prioridade. Declara que foram mais de R$300 Milhões de Reais investidos no município, com melhorias na saúde, com os dois hospitais, investimentos na educação com ampliação de escolas, criação de quadras e escolas em tempo integral, além dos diversos investimentos nas comunidades rurais com abastecimento de água e com a Barragem Baraúnas. Além disso, há asfaltos, iluminações, Melhoria do Mercadão, implantação da unidade de Laticínio, da unidade de Beneficiamento de Café na Churé, dentre outras obras.

Rui Costa ainda rebateu o motivo alegado pelo prefeito, do não envio da emulsão asfáltica suficientes para pavimentação da estrada de Baraúnas e Lagoa da Boa Vista. “Ele esqueceu de dizer que ele recebeu mais uma quantidade de asfalto, mas ele mesmo diz no vídeo que ele se afastou silenciosamente, ou seja, ele sumiu. Por diversas vezes eu tentava falar com ele e nunca conseguia. Repito, a pessoa pode fazer o que quiser da vida, só não tem o direito de mentir porque eu estou aqui para desmentir”.

Quanto à declaração do prefeito que irá apoiar Lula para Presidente, Rui foi bem categórico e rebateu: “Uso a passagem bíblica: um Lobo quando quer enganar o povo, veste pele de Cordeiro. Ele mente para o povo dizendo que apoia Lula, porque se ele disser que apoia Bolsonaro, o povo não vai lhe acompanhar. O povo está esperto e não vai cair nessa mentira de votar em seus candidatos a deputados Bolsonaristas, para no futuro eles derrubarem Lula, como fizeram com Dilma. Ele está mentindo para o povo e o povo não vai cair nessa”, reforça.

Após esclarecer sobre outros temas, Rui Costa encerra reforçando que não aceita mentiras. Em seguida prometeu vir a Seabra para atos de campanha.

“Quero reafirmar, cada um escolhe o caminho que quer seguir, só não pode mentir e enganar a população, não comprem gato por lebre. Esse é o estilo de fazer política do atual presidente Bolsonaro, e talvez, porque os candidatos que o prefeito apoia são ligados a Bolsonaro, ele tenha impregnado na mesma cultura de mentir, caluniar e enganar as pessoas”, reforça Rui.

“Logo estaremos em Seabra com os candidatos de Lula, que são Jerônimo para Governador e Otto Alencar para Senado Federal”, declara Rui Costa no final da entrevista. Acompanhe o vídeo.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

A partir de hoje (27), eleitores não podem ser presos ou detidos, a exceção fica para casos em flagrante ou inafiançáveis.

A partir de hoje, ninguém pode ser detido ou preso, com exceção para casos em …