CN

Pesquisar

Seabra: Grupo de teatro MistuArte abre inscrição para oficina Teatral Gratuita

Você sempre quis ser ator/atriz, ou levar a vida de uma maneira diferente, ou simplesmente quer descobrir uma nova habilidade? Tá a fim de fazer uma oficina diferente e quem sabe se apaixonar pelo teatro? Então sua oportunidade é essa.

O grupo MistuArte, formado por atores seabrenses, estará oferecendo nesta quinta-feira (20), uma oficina de teatro totalmente gratuita, para pessoas acima de 14 anos. A oficina acontecerá na Escola Kimimo João Pondé, próximo a distribuidora Frios Massa. Mas você não pode se atrasar, essa experiencia inesquecível começará às 20 horas.

Para se inscrever no evento é muito simples, é só acessar o https://forms.gle/JaqbgmdqU9PFBgp37, e preencher o formulário, mas corre que as vagas são limitadas.

O MistuArte, é um grupo de teatro com sete anos de existência, formado por jovens de Seabra, que atuam em produção de peças, eventos, oficinas e audiovisual. O grupo integra também a Rede Caravana Teatro Itinerante que circula pela Bahia com diversas atividades artístico/culturais.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo