domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Homem é preso em flagrante delito durante mandado de prisão preventiva por trafego de drogas, em Seabra

SEABRA: Homem é preso em flagrante delito durante mandado de prisão preventiva por trafego de drogas, em Seabra

Nesta segunda-feira (28), Policiais da 13ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior (COORPIN) de Seabra, na Chapada Diamantina, prendeu um homem em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Entretanto, no momento do cumprimento do mandado, o indivíduo, que se encontrava foragido desde 2020, estava com vasta quantidade de entorpecentes, sendo então lhe dado também voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfego de drogas, novamente. Com o capturado foram encontras 125 gramas de substância análoga a cocaína e 12 kg de substância análoga a maconha.

Publicidade

A ação da polícia foi fruto de atuação conjunta entre policiais civis da 13ª COORPIN/Seabra e policiais militares da 29ª Companhia Independente a Polícia Militar (CIPM), que, após o levantamento de onde o capturado estaria escondido, deram cumprimento ao referido mandado.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …