CN

Pesquisar

SEABRA: Homem é preso em flagrante delito, no povoado de Molha Gibão, acusado de Cárcere Privado

Nesta segunda-feira (07), uma senhora compareceu à Delegacia de Polícia de Seabra, na Chapada Diamantina, relatando que sua irmã estava em possível cárcere privado por meio de ameaças, apresentando para isso mensagens de celular onde essa irmã relatava tal medo. A vítima se encontrava na comunidade rural de Molha Gibão, em Seabra.

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), compostas pelos IPC’s Lima, Paula Ferreira e Adriano Camurça foram até a localidade para verificar os fatos, e lá constataram que a vítima, apesar de certa liberdade, sentia-se ameaçada quando o assunto era sair de sua casa, e que a temeridade era maior devido a presença de suas duas filhas menores de idade.

Após certificarem que o ato de violência doméstica ainda era vigente, o condutor da Equipe do SI, deu voz de prisão em flagrante delito ao suspeito e o apresentou à Autoridade Policial, onde determinou a lavratura Auto de Prisão em Flagrante (APF). Em seguida foram feitas requisição de exames pericias de integridade física do flagranteado, Requerimento de Medidas Protetivas de urgências e oitivas de vítimas e testemunhas.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo