domingo ,17 janeiro 2021
Página Inicial / Noticias / Seabra: Homem é preso em flagrante por transportar quase 17 mil unidades de cigarros contrabandeados

Seabra: Homem é preso em flagrante por transportar quase 17 mil unidades de cigarros contrabandeados

Na manhã da última terça-feira (29), por volta das 11h35, no Km 408, na BR 242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um idoso de 62 anos transportando 16.800 unidades de cigarro contrabandeado. A ação se deu por meio de abordagem no referido trecho.

De acordo com informações da PRF, o indivíduo, ao ser abordado, no referido trecho, apresentou muito nervosismo. Diante do expediente, os PRFs decidiram vistoriar o automóvel conduzido pelo homem, um Fiat Uno/Ducato. Foi então que, no compartimento de carga, foram encontrados duas (02) caixas contendo 840 maços de cigarro de origem estrangeira, sem nota fiscal, que a PRF avaliou em R$ 4.200. Indagado sobre a procedência do material, o idoso informou que adquiriu o produto na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, oeste baiano, onde pagou R$ 3.200. Ele ainda acrescentou que a mercadoria seria vendida na Chapada Diamantina. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a carga apreendida à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. (Fonte: PRF)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vacinação no Brasil começa às 10h da próxima quarta (20/01), diz Ministério da Saúde

  Em reunião com prefeitos, na manhã de hoje (14), o ministro da Saúde, Eduardo …