CN

Pesquisar

Seabra: Homem é preso por dirigir embriagado e com moto roubada

Um homem, de 35 anos, foi preso em um trecho da BR-242 em Seabra, na Chapada Diamantina, por receptação de moto roubada e embriaguez. O flagrante ocorreu na tarde desta segunda-feira (8) na altura do km 473. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), os agentes faziam a fiscalização da rodovia quando avistaram uma motocicleta sem placa. Os PRFs pararam o veículo. Na abordagem, verificaram que não constavam na moto as numerações do chassi e do motor.

Segundo a PRF-BA, a irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que Honda CG 125 em questão tinha registro de roubo na cidade de Malhada, no oeste baiano, em agosto de 2015. Além disso, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. O homem se recusou a realizar o teste de etilômetro [bafômetro], mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Mesmo com a recusa ao bafômetro, o condutor foi autuado por embriaguez, infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70. O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de polícia judiciária local.

 

 

Fonte: Bahia Noticias 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo