quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Homem ferido por populares por roubar uma moto no bairro Vila Nova; imagem e áudios circulam pelas redes sociais

SEABRA: Homem ferido por populares por roubar uma moto no bairro Vila Nova; imagem e áudios circulam pelas redes sociais

Uma imagem de um homem caído ao chão, com o rosto ferido e sangrando, circula pelas redes sociais, juntamente com áudios, informando que o ferido tentou roubar uma motocicleta na região do Bairro Vila Nova, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina e foi atacado por moradores.

Segundo relato no áudio, o ferido pegou uma moto e saiu correndo com ela. Populares ao verem a cena e perceberem que se tratava de um roubo, atacaram o “ladrão” com pedras, ferindo-o e deixando-o caído ao chão.

“O cara quis roubar a moto de um menino aqui, aí os caras meteram o pau nele aqui. Saiu correndo com a moto e os caras derrubaram com uma pedra. Alguém aí tem o número dos Anjos da Chapada ou da Polícia, manda eles deslocarem para a Vila Nova, na região da AABB”, relata a pessoa do áudio.

O homem ferido ainda não foi identificado, e não conseguimos obter notícias sobre seu estado de saúde atual.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jequié: Homem assalta senhora e morre ao se deparar com policial civil durante fuga

Um homem morreu depois de ter assaltado uma idosa em Jequié, na manhã desta segunda-feira …