quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Homem morre e duas mulheres ficam gravemente feridas em colisão entre carro e moto na BA-483, entre Seabra e Iraquara

SEABRA: Homem morre e duas mulheres ficam gravemente feridas em colisão entre carro e moto na BA-483, entre Seabra e Iraquara

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta causou a morte de um homem, identificado como Gilmar Viana de Oliveira e deixou duas mulheres, maiores de idade, gravemente feridas, apresentando fraturas graves. O acidente ocorreu neste domingo (14), por volta da 20h20, na BA 483, no trecho que liga o povoado de Boa Vista da Cananeia (Carne Assada) à cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina.

Os voluntários Anjos da Chapada foram acionados e quando chegaram ao local, relatam que depararam com as três vítimas, dentre elas o homem, já sem vida no local. Porém o condutor do carro de passeio não estava presente, no momento.

No local do acidente estiveram presentes a Secretaria de Saúde do Município de Iraquara, Suporte de ambulância e a Polícia Militar da 42º CIPM, que fez o trabalho de controle de fluxo de veículos na BA, para evitar outros acidentes.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro candidatos ao governo da BA participam de debate na TV Bahia

Quatro candidatos ao governo do estado nas eleições de 2022 participaram do debate promovido pela …