quinta-feira ,1 outubro 2020
Página Inicial / Noticias / Seabra: Hospital da Chapada emite nota sobre acusação de assédio moral de gestora do setor

Seabra: Hospital da Chapada emite nota sobre acusação de assédio moral de gestora do setor

 

O Hospital Regional da Chapada, respondeu na manhã de hoje (13), nota divulgada pelo Jornal da Chapada. Na nota publicada pelo jornal, a equipe de técnicos de enfermagem do Hospital Regional, repudia os reiterados atos de assédio moral cometidos pela gerente do setor de enfermagem da unidade hospitalar. Diz ainda que mais de oito pessoas teriam se sentido pressionadas e foram obrigadas a pedir demissão diante de gritos e palavreados vulgares, praticados pela gerente de enfermagem, durante o exercício profissional. A gerente identificada na nota seria Leuza Tavares Silva.

“A equipe de técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Seabra, vem a público repudiar as ações de pressão e violência cometidas pela gerente do setor de enfermagem, Leuza Tavares Silva. Mais de oito funcionários do local, já se sentiram pressionados e constrangidos e foram obrigados a pedir demissão, mediante a violência simbólica, praticada pela gerente de enfermagem com uso de palavras vulgares e gritos durante o exercício de trabalho dos técnicos de enfermagem, caracteriza-se frequente abuso de poder pela gerente do setor nesse hospital”, aponta a nota.

Nota do Hospital

Em resposta, o Hospital Regional da Chapada enviou uma nota dizendo que até aquele momento não havia chegado nenhuma reclamação, relacionada a funcionária Leuza Tavares Silva.

“A direção do Hospital Regional Da Chapada informa, que até o presente momento, não tem ciência de qualquer ato que desabone a conduta da funcionária citada”.

Na oportunidade, informou que repudia qualquer ato de assédio a trabalhadores, e, havendo provas, que poderão ser enviadas diretamente à direção da Unidade Hospitalar, serão tomadas as devidas providências e aplicação de sanções, após o exercício do direito de defesa.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Cadeirante morre após ser vítima de facadas

Paulo Rodrigo, 40 anos, morreu vítima de facadas nesta terça-feira (29) em Irecê. O jovem …