CN

Pesquisar

SEABRA: HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA ABRE SELEÇÃO PARA TÉCNICO EM ENFERMAGEM E PORTARIA (Agente Administrativo).

A ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES abriu novo processo seletivo para formação de cadastro reserva para o HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA, em Seabra, Bahia, para contratação de Técnicos em Enfermagem e Portaria (Agente Administrativo). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail selecaohrc.apmi@gmail.com do dia 17 de Março de 2020 ao dia 19 de Março de 2020. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva.

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO

A ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social, TORNA PÚBLICA as condições estipuladas para realização de Processo Seletivo. Os candidatos deverão concorrer a vagas de CADASTRO RESERVA para contratação de Técnicos em Enfermagem e Portaria (Agente Administrativo) da ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES para o exercício funcional no HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA – Seabra-Bahia conforme regimento seguinte:

DA FINALIDADE

Realizar Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais que irão compor o quadro da área de Técnicos em Enfermagem e Portaria (Agente Administrativo) do HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

  1. A execução da Seleção será da responsabilidade técnica e operacional da ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES
  2. A seleção para os cargos reserva compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante avaliação curricular, aplicação de provas objetiva e discursiva e entrevista, com todas as etapas de caráter eliminatório/classificatório.
  3. A contratação para as vagas dos cargos abaixo relacionados será feita de acordo com as necessidades e a conveniência de contratação da ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES
  4. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas ou para substituições de cargos já previstos.

DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

  1. Estarão aptos a participar do Processo de Seleção os candidatos que atenderem às especificações:
  • Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
  • Ter formação no ensino superior para a área requerida no cargo abaixo discriminado.

DA CANDIDATAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD

As Pessoas com Deficiência – PCD, interessadas em participar do Processo Seletivo deverão seguir o mesmo trâmite especificado neste comunicado, esclarecendo:

  1. É considerada PCD aquela que se enquadra nas condições descritas no Decreto de nº 3.298/1999;
  2. Os candidatos PCD’s deverão participar da seleção em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere aos conteúdos e às avaliações.

DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO

  1. As inscrições serão gratuitas mediante envio de currículos e opção pela área de interesse. Estes deverão ser encaminhados através do e-mail: apmi@gmail.com
  2. Os currículos deverão ser enviados no período de 17 de Março de 2020 ao dia 19 de Março de 2020. Após essa data, todos os currículos enviados não mais serão cadastrados.

DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas contínuas e sequenciais:

  1. ANÁLISE CURRICULAR: de natureza classificatória e eliminatória, considerará os objetivos ao cargo pretendido, as experiências anteriores e as Especializações/Pós Graduações na área de interesse. Nesta etapa não haverá limite de número de candidatos inscritos e todos os classificados na Avaliação Curricular serão convocados para a prova objetiva e discursiva.
  2. PROVA OBJETIVA:de natureza classificatória e eliminatória, compreenderá os exames específicos de cada área, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva e discursiva. Os candidatos que não comparecerem nesta etapa da seleção serão imediatamente desclassificados, não cabendo qualquer justificativa e/ou recurso.
  3. ENTREVISTA (COMPORTAMENTAL E TÉCNICA):será de natureza classificatória e eliminatória, terá as seguintes regras:
  • Serão convocados todos os candidatos classificados na etapa anterior;
  • Os candidatos convocados deverão comparecer, impreterivelmente, em data e horário ajustado em comunicado de convocação, não havendo justificativa ou recurso para possíveis faltas;
  • Os candidatos que não comparecerem nesta etapa da seleção serão automaticamente desclassificados, não cabendo qualquer justificativa e/ou recurso;
  • A entrevista abordará critérios relativos ao perfil comportamental do candidato e habilidades técnicas.
  1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: o resultado final da seleção será publicado em meios de comunicação local, num prazo máximo de 07 (sete) dias.

DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO:

  1. A classificação dos candidatos far-se-á em ordem decrescente (maior para o menor) resultante da soma dos pontos obtidos nas provas objetiva e discursiva, considerando ainda a avaliação do perfil do candidato durante a fase de entrevista.
  2. Para atender a cota do Programa Primeiro Emprego, os candidatos identificados, na fase de entrevista, com os critérios estabelecidos no Decreto de nº 5.199/04, deverão ser avaliados e classificados nesta categoria específica, considerados os requisitos relativos às provas objetiva e discursiva e perfil comportamental.

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Em caso de empate, terá preferência o candidato que, nesta ordem:

  1. a) Obtiver maior pontuação na prova discursiva;
  2. b) Obtiver maior nota na prova objetiva;
  3. c) Apresentar comprovação de experiência anterior na área de interesse;

DOS RECURSOS

Não serão admitidos recursos.

DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. a) A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas para o Processo Seletivo contidas neste Comunicado.
  2. b) A aprovação no Processo Seletivo gera para o candidato apenas a mera expectativa de direito de participação do quadro reserva para possível contratação. A ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES reserva-se o direito de proceder às contratações conforme a necessidade do Serviço.
  3. c) Este Processo Seletivo terá validade de 06 (SEIS) meses contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado em meios de comunicação local, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES.
  4. d) A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação.
  5. e) A ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES poderá, a seu critério, antes da publicação do resultado final, suspender, revogar ou invalidar o Processo Seletivo, não assistindo aos candidatos direito a proceder com reclamação de qualquer natureza.
  6. f) O cronograma das atividades do Processo Seletivo é:
ETAPA DATAS
Inscrição de currículos 17 a 19 de Março de 2020
Divulgação da lista de convocados para realização de provas e entrevista 20 de Março de 2020
Aplicação de prova objetiva e discursiva (primeira etapa) 23 de Março de 2020
Divulgação de resultados da primeira etapa 25 de Março de 2020
Convocação para entrevista (segunda etapa) 26 de Março de 2020
Resultado final 28 de Março de 2020

 

 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo