sábado ,28 novembro 2020
Página Inicial / Meio Ambiente / Seabra: Incêndio em área conhecida como Fundão é controlado pelos brigadistas Anjos da Chapada.

Seabra: Incêndio em área conhecida como Fundão é controlado pelos brigadistas Anjos da Chapada.

Um grave incêndio foi controlado na região conhecida como “Fundão” no município de Seabra, pela equipe de brigadistas Voluntários Anjos da Chapada nesta quarta-feira (20).
De acordo com dados divulgados em redes sociais pelos Anjos, o fogo atingiu vegetação próximo a comunidade de Lajinha, ameaçando algumas nascentes. Em um vídeo divulgado pelos Anjos da Chapada, a brigadista Brenda fala de como foi a ação.


“Boa noite gente, madrugada de quinta feira 21 de Novembro. A equipe dos Voluntários Anjos da chapada, primeira guarnição que estava no combate a incêndio na Região do Fundão próximo a Lajinha. A equipe está chegando neste momento, são 02h02 da manhã, graças a Deus foi um combate muito eficiente. Foi utilizado de suporte de moto serra pra estar retirando algumas árvores que estariam fazendo uma propagação na área. Graças a Deus conseguimos evitar uma tragédia maior. Segundo o solicitante havia uma nascente na Região a equipe está chegando aqui (na base), neste momento. Trabalho muito intenso de certa forma desgastante, tá!? Equipe de Voluntários Anjos da Chapada, continuamos aqui com o nosso trabalho voluntário, lutando a cada dia para ajudar as pessoas, e é isso e boa noite!”, disse a voluntária Brenda em áudio divulgado na rede social.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Funcionários de funerária na Argentina são demitidos depois de tirar foto com corpo de Maradona

Um funcionário de funerária na Argentina responsável por preparar o corpo do craque Diego Armando …

Deixe uma resposta