quarta-feira ,14 abril 2021
Página Inicial / Noticias / Seabra: Jovem de 19 anos é brutalmente assassinada. Polícia Civil está no encalço do suspeito que encontra-se foragido.

Seabra: Jovem de 19 anos é brutalmente assassinada. Polícia Civil está no encalço do suspeito que encontra-se foragido.

Uma jovem de 19 anos foi morta a golpes de faca no município de Seabra, na Chapada Diamantina. O corpo de Rafaela Theodoro foi encontrado pela Polícia Militar dentro de uma casa, na região do ‘Mercadão’, na manhã da última terça-feira (16). Ela completaria 20 anos em novembro deste ano.

Conforme boletim de ocorrência (B.O.) enviado ao jornal da Chapada, a Polícia Civil também foi acionada e, ao chegar no local, foram realizadas buscas. “Foram encontrados nas proximidades drogas [maconha], além de várias garrafas e latas de bebidas”, revela o boletim.

Segundo familiares, Rafaela já havia sofrido ameaças. Disseram também que antes do crime ela estava com um rapaz. Em conversa com a reportagem do chapada News a Policia Civil informou que o caso já foi solucionado e que o suspeito continua foragido e a policia já representou pela prisão temporária do mesmo, assim  aguardando a decisão judicial.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Para frear Covid-19, região de Irecê terá medidas mais restritivas a partir desta terça

A partir desta terça-feira (13), 25 municípios da região de Irecê terão medidas mais restritivas …