terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Jovem de 22 anos que sofreu grave acidente de moto pede urgência com a fila da Regulação do SUS

SEABRA: Jovem de 22 anos que sofreu grave acidente de moto pede urgência com a fila da Regulação do SUS

FOTO: Montagem CN

Ícaro Pina Mendes, 22 anos, solteiro, sofreu um acidente de moto e está internado no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, aguardando na fila da Regulação do SUS. Sua família pede urgência para sua transferência e compartilhou nas redes sociais um pedido de ajuda para que o jovem rapaz seja rapidamente transferido.

Ícaro é morador do povoado de Morro Redondo, zona rural de Seabra, e na noite da última segunda-feira (12), à noite, caiu de sua motocicleta numa estrada de terra, entre Angico e Duas Barras. Ele estava sozinho na moto, era noite muito escura, e a estrada já estava deserta, sem circulação de moradores.

Ícaro desmaiou e só foi localizado quando um ônibus que transportava passageiros precisou passar pela estrada e o motorista avistou o rapaz caído. O motorista recolheu Ícaro, porém, devido à sua gravidade, entendeu que o mesmo estava sem vida. Levaram o rapaz desacordado até o povoado mais próximo, para ver se alguém o reconhecia.

Ao chegar no povoado de Angico, um homem reconheceu Ícaro imediatamente e constatou que ele ainda estava vivo, momento em que correram com ele para Seabra. Ao dar entrada no Hospital Regional, a médica de plantão avisou que foi um milagre, pois em questão de minutos ele poderia estar morto, pois havia perdido muito sangue.

Hoje Ícaro encontra-se consciente, consegue falar e comer comidas leves, mas devido às diversas fraturas no maxilar, precisa ser transferido para realizar cirurgias. A quem possa ajudar, a família implora por intervenção.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Jerônimo entrega obras em Irecê; ampliação das enfermarias do Hospital Regional e entrega de Delegacia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) estará, na tarde desta terça-feira (7), em Irecê, na Chapada …