CN

Pesquisar

Seabra: Lançamento Programa Empreender 2019 – ACISE

A ACISE – Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra tem a honra de convidar a todos os empresários a participarem do lançamento do programa empreender “unir para crescer” parceria FACEB e SEBRAE com a palestra: Associativismo de Impacto – Reorientando Empresários que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2019 ás 19:30h no auditório da UNEB. – Evento Gratuito –
A Palestra tem o objetivo de apresentar o Empreender, e levar o empresário a conhecer as principais tendências do Comércio Varejista e Serviços.
Portanto, a palestra abordará:
– Cenários Atuais e Futuros
– O Consumidor no Controle
– O Empreender Como Estratégia de Competitividade para as Micro e Pequenas Empresas

EMPREENDER
O Projeto Empreender é desenvolvido nas ACEs – Associações Comerciais e Empresariais do municipio onde estão sendo criados Núcleos Setoriais, formados por empresários do mesmo segmento de atividade com problemas semelhantes que buscam soluções em comum visando o fortalecimento da micro e pequena empresa, através do associativismo.
O programa funciona no Brasil há mais de 20 anos, tendo atendido aproximadamente 70 mil empresas em todas as unidades federativas, e já foi premiado internacionalmente como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, pelo ICC (International Chambers of Commerce), em Paris.
Os 05 segmentos iniciais que serão trabalhados são:
1. AUTO PEÇAS/MECÂNICA
2. JOVENS EMPREENDEDORES
3. MODA
4. PUBLICIDADE
5. SAÚDE
Se você fizer parte de alguns desses segmentos, procure a ACISE e participe!

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo