quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / idoso / SEABRA: Lar dos Vovôs pede ajuda para concluir reforma do 2º pavilhão para melhor abrigar os idosos; veja como ajudar

SEABRA: Lar dos Vovôs pede ajuda para concluir reforma do 2º pavilhão para melhor abrigar os idosos; veja como ajudar

A Associação Beneficente de Seabra – Lar do Vovô, que abriga hoje 31 idosos, está precisando da ajuda para concluir a reforma do 2° Pavilhão, que está em uma situação precária, com o telhado cheio de vazamentos, infiltrações nas paredes e o piso quase todo comprometido, sem estrutura adequada. Reforçando esse pedido, as Coordenadoras do Lar do Vovô, Armínia e Celma, foram as entrevistadas desta sexta-feira (11), no Jornal do Meio Dia, da Rádio Nova Web Seabra.

O Lar dos Vovôs se mantém da renda oriunda, principalmente, das aposentadorias dos idosos abrigados na instituição. Essa renda é toda comprometida na manutenção do Lar, que custeia 15 funcionários, alimentação, fraldas, remédios e outras despesas. Não sobre nada para reformas, melhorias e adequação das estruturas físicas do prédio.

Criada desde abril de 1992, abriga ou já abrigou idosos de Seabra, Lençóis, Boninal, Palmeiras, Ibitiara, Iraquara e várias outras cidades da Chapada Diamantina e de outros estados do Brasil. Hoje, precisa da reforma para acolher bem os idosos.

As doações podem ser feitas através do PIX chave CNPJ da Instituição: 13.229.893/0001-93

Além disso, o Lar do Vovô está promovendo um sorteio de uma TV de 50 polegadas, que será corrido no dia 25 de dezembro, natal. O bilhete no valor de R$25,00 pode comprado nos seguintes pontos de vendas: Lar do vovô, Farmácia Forte Farma- Noezi, Farmácia Bom Jesus- Manoel, Espaço místico- Sanda Athayde, Padaria Carvalho-Marquinhos, e com todos os funcionários do Lar do Vovô.

As Coordenadora também pedem voluntários da área de saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, dentistas. Confira entrevista detalhada no nosso canal Youtube e no vídeo abaixo.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF prende foragido da justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (29), um foragido da justiça. …