CN

Pesquisar

Seabra: Longas filas, desmaio, barreira Sanitaria e cidade cheia. Resumo da semana.

A semana em Seabra, na Chapada Diamantina, foi agitada em função do pagamento do auxílio emergência pelas lotéricas da cidade e devido ao funcionamento alternado do comércio local entre os serviços essenciais e não essenciais conforme os últimos decretos municipais. No entanto, o clima nas ruas do centro da cidade ainda é tenso devido a pandemia provocada pela COVID-19, embora não tenhamos nenhum caso positivado em Seabra.

Na manhã de hoje (24), sexta fera, a Caixa Econômica Federal contava com duas grandes filas, uma para os caixas eletrônicos, e outra para os serviços na parte interna do banco.

As Lotéricas também apresentavam filas imensas, inclusive em uma das lotéricas a quantidade de pessoas era tão grande que não coube na fila, tiveram que formar outra fila embaixo da cobertura da praça de eventos no centro da cidade.

Na outra lotérica, uma pessoa que estava na fila exposta ao sol, ao tentar buscar um refúgio na sombra acabou passando mal. Segundo informações a senhora não tinha se alimentado direito ao sair de casa pela manhã. Ela foi amparada por fiscais da prefeituras e por pessoas que passavam no local.

Os funcionários da farmácia Idalfarna prestaram os primeiros socorros detectando uma queda de pressão. Conforme, foi apurado por nossa equipe de reportagem a senhora não precisou ser encaminhada para UPA se recuperou e conseguiu tirar o seu benefício.

Mais informações acompanhe nossas plataformas de comunicação do Chapada News, com lives atualizadas trazendo as principais informações e imagem do centro da cidade de Seabra diariamente.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo