CN

Pesquisar

SEABRA: Mãe pede ajuda para adolescente com varicocele que necessita de cirurgia urgente

FOTO: Divulgação/Adobe Stock

Uma mãe, moradora da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, está em busca de doações que possam ajudar a efetuar uma cirurgia para seu filho, adolescente, de apenas 13 anos, que possui varicocele nos dois testículos, no grau III, necessitando de procedimento cirúrgico urgentemente.

A mãe, Néia, informa que já faz mais de dois anos que descobriram a doença. Buscaram atendimento na rede pública e devido à pandemia, seu filho só foi chamado para ser atendido no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, depois de hum ano. No entanto o cirurgião do hospital informou que não faz esse tipo de cirurgia. Continuam aguardando novo chamado.

Publicidade

Como o caso está se agravando cada dia mais e o filho já está sentindo muitos incômodos, buscaram médico particular. Conseguiram especialista numa clínica particular em Seabra que realiza o procedimento cirúrgico na própria clínica (Clínica Bastos), porém, o valor do procedimento é quase R$ 5.000,00. Dinheiro que a família não dispunha, por isso, vem a público apelar por ajuda.

A mãe disponibiliza uma chaave Pix para recebimento de qualquer valor: 75998337012 no nome de ROSINEI SOUZA OLIVEIRA.

“Já vai fazer dois anos e pouco e até hoje eu não consigo fazer a cirurgia do meu filho. Eu não trabalho, sou uma pessoa simples. Quem puder me ajuda, que Deus venha recompensar cada um de vocês”, desabafa a mãe.

A varicocele (varizes escrotais) é a dilatação anormal das veias que trazem o sangue dos testículos – fazem a drenagem testicular (plexo pampiniforme e veias espermáticas internas) e representa uma das alterações genitais mais comuns na adolescência.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo