CN

Pesquisar

SEABRA: Mercado Municipal de Seabra será requalificado com investimentos de R$3,7 milhões

A população do município de Seabra, na Chapada Diamantina vai passar a contar, em breve, com um novo espaço de comercialização de produtos. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (21), durante a assinatura de convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR) e a Prefeitura, para a requalificação do mercado municipal de Seabra.

O espaço vai ser reformado e ampliado com recursos da ordem de R$3,7 milhões. O objetivo é impulsionar o comércio de produtos e a agricultura familiar, gerando mais conforto e segurança para feirantes, comerciantes e a população em geral.

Publicidade

A primeira etapa da reforma do mercado de Seabra, que será totalmente requalificado, inclui uma nova cobertura na frente do mercado, para, em seguida, acontecer todo o processo de requalificação do espaço interno.

O prefeito de Seabra, Fábio Miranda, destaca que a requalificação será de grande valia, já que Seabra é uma cidade polo na Chapada. “Nós temos uma feira muito movimentada, que funciona semanalmente, abraça toda a agricultura familiar e movimenta não só Seabra, mas as cidades circunvizinhas”.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo